O Ipê Amarelo da Aicás

Sábado, 4 de setembro de 2010, quem passou pela Alameda dos Aicás, quase esquina com a Moaci (Moema-São Paulo), viu o famoso ipê amarelo carregado de flores. Lindo, como todos os anos, atraindo várias pessoas e recepcionando nossas alunas (o Ateliê Ida e Kika tem o privilégio de estar bem ao lado desse espetáculo). Com a ventania da noite, provavelmente as flores não estejam mais lá hoje (estou postando de casa), mas fica o registro desse maravilhoso cartão de visitas.



3 comentários:

  1. Já pensou que maravilha, deitar-se à sombra dessa árvora e receber uma chuva de flores?
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Este ipê está maravilhoso mesmo! eu tenho o prazer de fazer aulas de sábado e ontem eu até parei para tirar uma foto do celular e coloquei como papel de parede, para olhar para esta maravilha da natureza cada vez que atendo uma ligação rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo,lindo,liiiiindo!! ;-)
    inspirador!!!amo ipes..pena que por aqui quase n tenha deles.. ;-(
    Vc esteve aqui no RN? que legaaaal!!! fico feliz qndo alguem conhece minha terra,rsrs..que bom q gostou e q o post serviu p matar as saudades..agora tem q vir de novo!!!
    ;-)
    bjs,otima semana!!!

    ResponderExcluir