Bolsa de Costura - Patchwork



Quer levar o seu material de costura de um jeito bonito e personalizado? Olha essas bolsas em patchwork com vários compartimentos para organizar tesouras, agulhas, linhas e muitas outras coisas que você sempre usa. Lindas para transportar o seu kit de costura e ter tudo sempre à mão em qualquer lugar que você vá.

Agende seu curso no Ateliê Ida e Kika, escolha os tecidos aqui na loja e faça uma bolsa de costura bem do seu jeito. Dia 10 de janeiro de 2011, segunda-feira, recomeçamos com os cursos. Estamos esperando você.


10 comentários:

  1. liiiiinda bolsa,serio,eu AMEI!super linda,com cantinho pra tudo..me deu ate vontade de aprender a costurar,heheeehw!!!
    beijokas,um lindo inicio de ano,cheio de sucesso,paz ,amor e saude!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Ana, esperamos que o seu ano também seja maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou aqui apreciando esse estojo de costura maravilhoso, amei seu blog e quero fazer um estojo desse, já sou sua seguidora, quando puder venha conhecer o meu também. http://soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Sônia. Pode deixar que a gente já está indo conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsade costura.
    Voce tem as apostilas para fornecer?
    E o preço?
    Gostaria de fazer uma pra mim.
    Obrigada.Seus trabalhos são lindos.Parabéns "D.Ida e D.Kika"
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mineirinha,
    Obrigada pelo contato.
    infelizmente não temos apostila da bolsa de costura, só curso aqui no ateliê mesmo.

    Bjs
    Ida e Kika

    ResponderExcluir
  7. Amei, a maleta de costura. vc vende a apostila, o ateliêf/emSP moro no RJ por isso não p/ir ao ateliê. Vou deixar meu e-mail. Pela p/vez que entro n/seu blog. Sei dos seus projetos p/revistas que compro n/bancas de jornais. Quando estiver de folga ou for feriado no RJ visitarei vc.
    Um grande abraço e obrigado por compartilhar projetos tão lindos.
    Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosa,
      obrigada pelo carinho.
      Infelizmente não temos o projeto desta bolsa à venda, só curso presencial.
      Aguardamos a sua visita.

      Excluir
  8. Amei seu blog e já estou seguindo! ^^
    Dá uma passadinha pra conhecer o meu tbm:
    www.artesanatoemflor.blogspot.com
    Boa semana! =)

    ResponderExcluir