Workshops Ida e Kika



Workshop Grilo da Sorte em Tecido (30 de maio de 2011) e
Workshop Relógio de Parede em Cartonagem (1º de junho de 2011)

Desde que o Ateliê Ida e Kika começou suas atividades, vem promovendo workshops muito bacanas. Acontece que assim que a gente monta uma programação as vagas são rapidamente preenchidas e então acabamos não divulgando fora do círculo de alunas.
Agora estamos mudando um pouco essa história para criar mais workshops, novas oportunidades para quem quer aprender um projeto específico e novas maneiras para você conhecer o ateliê.
Os próximos workshops serão do Grilo da Sorte e do Relógio de Parede.

Em breve teremos também o segundo workshop de Aplicação Invisível à Máquina. Fique de olho porque as vagas do primeiro foram preenchidas rapidinho.

Se você está no nosso mailing, já está recebendo nossos e-mails de workshop. Se ainda não está, envie e-mail para ateliê@idaekika.com.br solicitando a inclusão que enviaremos as novidades para você.

4 comentários:

  1. Oi ,saudades de passar por aqui..tentando por minhas leituras em dia..me apaixonei por esse grilo,coisa mais fofaaaaaa!!!
    beijos e otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. LINDO SEU TRABALHO, ESTOU TE SEGUINDO PASSE NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!!!!!!
    http://usinadoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada Ana, obrigada, Amanda.
    Amanda, já estamos seguindo seu blog também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, apaixonei-me pelo grilo e tudo mais que vc s fazem com muito carinho, tenho um blog tb, tem de tudo lá receitas, minhas orquídeas e claro minhas bolsas em patchwork, passa lá se possível !
    aurora-malfatti.blogspot.com.
    Vou seguir vc para saber de próximos cursos seus.
    bjs, sucesso.
    Rose Malfatti

    ResponderExcluir