A tartaruga Meg e o elefante Amora - Bichos de tecido



Para enfeitar o quarto das crianças, para decorar o quarto das não tão crianças, para alegrar um ambiente, dois bichinhos de tecido muito lindos e simpáticos: a tartaruga Meg que tem 14 cm de altura e o elefante Amora que tem 22 cm de altura. 

Temos os cursos aqui no ateliê e também os dois projetos à venda, com moldes em tamanho natural e passo a passo. Os moldes você pode ampliar ou reduzir para o tamanho que quiser (dá até para fazer a família), e no ateliê você encontra todos os materias para fazer os seus bichinhos, além de várias opções de tecidos nacionais e importados.


Ateliê Ida e Kika. Cursos de patchwork básico e avançado (à mão e à máquina), bonecas e bichos de tecido, cartonagem, bolsas e carteiras, forração de caixas, aplicação.

Aqui você tem liberdade para escolher o que quer fazer com a orientação personalizada dos professores. Você não é "obrigada" a fazer o projeto que outra aluna está fazendo, por isso não precisa ficar na fila esperando juntar uma turma. Simples assim.

Quer mais informações ou agendar as aulas? Ligue (11) 5536-9657 ou (11) 3586-9657 ou envie e-mail para atelie@idaekika.com.br


8 comentários:

  1. Olá meninas!!! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos e pelo blog muito muito informativo.
    Me chamo Adriane e tenho um blog chamado http://adrisartes.blogspot.com/ e inicie com o Patch a pouco tempo ainda sou marinha de primeira viajem, mas estou fazendo aulas aqui na minha cidade Pelotas/RS.
    Gostaria de pedir a autorização de vocês para colocar no meu blog um link mostrando as explicações sobre cores ( eu agrado muito está partilha pois eu tinha muitas dificuldades com combinação de cores e aprendi lendo os post)que vocês mostraram nos posts,eu aprendi aqui e gostaria de chamar minhas amigas pra conhecerem com a devida autorização de vocês.

    Mil beijos com carinho.
    Adris'Artes - Com tecido e Com Afeto.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adri
    Obrigada pelo carinho. Claro, está autorizada a colocar o link. Fizemos estes posts justamente porque vimos que a combinação de cores era a dificuldade de muitas pessoas.

    Bjs

    Ida e Kika

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Lindos trabalhos, lindo blog. Eu e minha nora ficamos encantadas com a bailarina em Gramado, verdadeiro show, técnica e criatividade. Que bom ter encontrado vocês no Facebook e agora o blog tudo de bom, eu já sou fã/ seguidora.
    Um grande abraço,
    Heloísa (Porto Alegre/RS)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helô.

    muito obrigada pela visita e pelos elogios.

    Bjs

    Ida e Kika

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Passei para fazer uma visita.
    Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, estão muito bonitos e delicados.

    Rita

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostaria de adquirir moldes da tartaruga, poderia enviar as inf. para o meu e-mail? Há mais moldes de animais da fauna brasileira?
    (e-mail ocultado pelo moderador)

    Moro em Campo Grande-MS. obrigada
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Olá, Angela,
    enviamos a resposta para o seu e-mail.
    Obrigada

    ResponderExcluir