Minigaveteiro - Cartonagem


Olha que tudo de bom este minigaveteiro para deixar em cima da mesa de trabalho ou de estudo. Lindo para guardar botões, tesourinhas e outras miudezas como clips, canetinhas e stickers, ou só para ficar brincando de abrir e fechar enquanto embeleza o seu cantinho preferido. O tamanho final do gaveteiro é de 20 cm de altura x 15 cm de profundidade. São quatro gavetinhas com 10 cm de largura x 5 cm de altura.

Você aprende a fazer o seu no curso de cartonagem e personaliza com tecidos nacionais e importados que temos aqui na loja.

Quer fazer um gaveteirinho só pra você? Então corre para ver os horários aqui e agendar o seu curso.


2 comentários:

  1. Gente do céu! Que felicidade receber a visita deste blog lá no meu cantinho! Fiquei maravilhada com o recadinho postado! Estou a pouco tempo na blogosfera e no mundo do artesanato,descobri este caminho em virtude de um acidente grave que passei e posso afirmar para vocês, foi amor a primeira arte! Que bom que tenham gostado de Maceió! Amo cartonagem e fico com uma vontade de fazer cursos em São Paulo, um dia chego ai, rsrs! Bju e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo ... adorei seu blog. Vim lá do face para conhecer seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa lá no meu pra vc conhecer os meus trabalhos, bjssss
    http://atelielucianasevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir