Boneca Gisele



Para quem faz a linha mais romântica, a Boneca Gisele entra na passarela do blog arrasando com corpete, saia e chapéu com estampas florais. O detalhe nos sapatos fica por conta das flores de cetim combinando com a roupa.
A boneca mede 50 cm e você pode fazer a sua, maior ou menor, no curso de bonecas de tecido aqui no ateliê ou, se você já domina a técnica, pode comprar o projeto com instruções passo a passo e molde e levar para fazer em casa.

O Ateliê Ida e Kika tem todo o material necessário, lindas opções de tecidos nacionais e importados, além de muitos outros modelos de bonecas e bichinhos.

Temos também cursos de patchwork básico e avançado, bolsas e carteiras, cartonagem, forração de caixas e aplicação. 
Para saber todos os horários, clique aqui.





4 comentários:

  1. A gisele é linda, e o colar que delicado.
    Seu cantinho é muito legal.
    beijos e parabéns!!
    Kátima.
    http://coisasdakatima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas td bem?
    Lindo o blog de vc, os trablhos nem se fala, pena que moro longe se não...iria ter a minha presença por ai...já sou seguidora.....Quero aproveitar e convida-las pra conhecer o meu cantinho, aficarei feliz com a visita de vcs, venham tomar um chá, rsrsr....alepintaeborda.blogspot.com..

    Bjus..fiqem com Deus e tenham um lindo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola!querida somos , privilegiadas por Deus, temos dons que Ele nos deu, eu também amo artesanatos, todos os tipos já me atrevi a fazer vários, é uma terapia, muito bom!Por isso já estou te seguido... Também tenho blog, estou começando agora, então se você puder me ajudar e me seguir e me indicar ficarei grata.
    Meu blog é: http://atelierevart.blogspot.com.br/ também estou no Facebook: https://www.facebook.com/MahArtesania Tem Sorteio lá Participe! Bjos

    ResponderExcluir