Teste: você é apaixonada por patchwork?



1- Seu objeto de desejo é:
a) um carro novo
b) uma viagem bacana
c) muitos e muitos tecidos novos
d) um pacote com: tecidos novos, um carro para ir ao ateliê e uma viagem à Houston para ver o festival de quilt

2- Como você vai às aulas de patchwork?
a) de carro
b) de bike ou à pé
c) gostaria de ir, mas não vou
d) até nadando na enchente, se for preciso

3- Se encontrasse o gênio da lâmpada, você pediria:
a) viagem, apartamento e marido novo
b) carro, casa de campo e sogra nova
c) mais tempo, dinheiro e casa nova
d) tecidos, projetos e máquina de costura nova

4- O objeto tecnológico dos seus sonhos é:
a) iPod
b) iPhone
c) iPad com capa de tecido, feito por mim
d) iMacna de costura (ainda não existe, mas que eu sonho, eu sonho)

5- Nos momentos que você tem só pra você:
a) você vai ao cinema, teatro, show ou lê um livro
b) você assiste novela ou fica na internet
c) não tenho um tempo só para mim
d) vai costurar, fazer patchwork ou outro trabalho artesanal



Confira aqui seu grau de paixão pelo patchwork.

Se você respondeu mais vezes a alternativa:
a- você pode gostar de patchwork, mas ainda não está apaixonada
b- você não é viciada em patchwork, mas deve ser viciada em responder testes
c- você gosta muito e tem um grande potencial para ser apaixonada
d- caramba, vai ser apaixonada por patchwork assim lá no Ateliê Ida e Kika!


3 comentários:

  1. hahahahha maravilhosoooo! eu não tenho jeito não... caso perdido mesmo, só uma iMacna me salva!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,dei risada aqui com o teste!! Que fofo!!
    Passando aqui pra deixar um beijo e desejar boa semana!! :)

    ResponderExcluir