O incrível trabalho de Teesha Moore


A inquietação criativa, a quebra de barreiras entre os vários nichos das artes, a busca do sentido original da criatividade. Tudo isso levou Teesha Moore a experimentar, a montar e vender seus negócios de papel, carta e carimbos de borracha, depois publicar revistas, frequentar grupos de artistas, até ter a ideia de reunir tudo e organizar um festival, um espaço para trocar ideias, vender e comprar arte, aprender e ensinar.

Assim surgiu a ArtFest, em Fort Worden, Port Townsend, Washington, que está em sua 12ª edição. Depois, criou ainda a FiberFest e a JournalFest. Aí Teesha encontrou o sentido da sua vida: ajudar pessoas como ela a exteriorizar a criatividade, a apurar suas técnicas e poder traduzir seus pensamentos em arte, sem rótulos e sem limitações.


O trabalho detalhadíssimo de Teesha Moore chama a atenção logo de cara. Com camadas de tintas, carimbos, misturas de técnicas, colagens, ela vai construindo páginas em papel ou tecido com imagens, muitas cores, texturas e tipologia que encantam os olhos.

Você pode ver mais de Teesha Moore aqui. Vale a pena, a visita é altamente inspiradora.


Um comentário:

  1. Oi meninas, dá uma olhada no puxa-saco de abóbora em patchwork que eu fiz.
    bjos
    Sula

    ResponderExcluir