São Paulo Patchwork Design 2011 - Último dia

Bom, para o último post sobre a São Paulo Patchwork Design 2011, vamos mostrar um pouquinho do trajeto do evento. Logo na entrada, o cartão de visita era a Exposição Contemporâneo, com trabalhos maravilhosos de artistas nacionais e da França, da Inglaterra e dos Estados Unidos. Se você quiser ver mais, tem um link para um slide show no post anterior.


Saindo da ala da exposição, tínhamos a Mostra em Foco, com a gaúcha Jane Leonetti expondo suas releituras de Gustav Klimt.


Depois, uma área de alimentação, a Mostra Debbie Mumm, que já postamos aqui e a área da feira de produtos, com cerca de 40 expositores.

Último dia de São Paulo Patchwork Design, último dia para conhecer mais gente de vários lugares do Brasil: sábado conhecemos gente de Goiás, Paraná, Mato Grosso e o interior de São Paulo em peso. Que delícia conhecer tantas pessoas que compartilham o amor pelo patchwork e pelo artesanato. E que delícia conhecer pessoalmente a Ana Cosentino, de Jundiaí, rever amigos de longa data, do início do ateliê, receber alunas, amigas das redes sociais e seguidoras do blog.

Abaixo, mais algumas imagens da feira de produtos. Na sequência: Ateliê Ana Cosentino, Sintel-Singer, Fuxicos e Fricotes, Art & Borda, do Paraná, Revista Patch e Afins e, por último, duas fotos do estande Ida e Kika, a primeira com lançamento de kits de bonecas e bichos de tecido e painel para acompanhar o crescimento das crianças, e a segunda, com prateleiras com algumas peças prontas.

Bom, é isso. Obrigada a todas as pessoas que foram nos prestigiar, à toda a equipe de professores e colaboradores do ateliê que deu a maior força, ao Zeca Medeiros e toda a equipe da Bializ e a todas as pessoas que não puderam ir, mas que ficaram torcendo pela gente. Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário